sábado, 10 de dezembro de 2011

Prodanoff

Prezados colegas cenapianos:

Tenho recebido os e-mails da turma e não tenho me comunicado. Lamento informar o motivo: minha situação, que não está boa. Problema de doenças minhas e também de pessoas próximas. Estou enfrentando uma infecção bacteriana forte, me atacando pelos pulmões, garganta e narinas, junto com sinusite e mais problemas com o coração:arritmia, refluxo em uma válvula, etc. É muita coisa junto: PDV ou poliesculhambose da idade, dizemos de maneira jocosa, não é?

Passo os dias preocupado com a agenda dos tratamentos. Esta luta vem desde julho e só escrevo agora para me justificar pela falta de comunicação. Estou afetado emocionalmente, mas tranquilo espiritualmente.

Um abraço a todos,

Jorge Prodanoff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário