domingo, 12 de junho de 2011

Prodanoff recordista

Por Jorge Prodanoff em 12/06/2011

Caros colegas:

Quando eu disse que estava comemorando 50 anos de casado,
alguém respondeu que eu devia ter o recorde de tempo de
casado. Alguém me ultrapassa?

Abs,

Jorge Prodanoff

Um comentário:

  1. Por João Machado em 13/06/2011

    Prezado Jorge:Eu empato, mas tenho que somar dois casamentos (35+15), mas isso não vale. Tem que ser com a mesma esposa. Aí sim, valeria. E aproveito a oportunidade para atualizar a lista dos recordistas, incluindo sua informação e a do Luciano, além de ampliá-la.


    LISTA DOS RECORDISTAS DO CENAP-M 1964
    (Atualização do dia de Santo Antonio de 2011)


    O mais novo: Arthur, nascido em 1941, ano de nascimento de grandes líderes paulistas.

    O mais velho: Ernesto, nascido em 1925 e, infelizmente, já falecido.

    O mais baixo: Empate técnico (eu – 1,65m e Luciano – 1,64).

    O mais alto: Benjamim, com 1,84m (não há controvérsia nenhuma; cresceu desse jeito devido ao feijão-tropeiro, ao angú duro e ao torresmim).

    O de melhores notas: Alberto, nosso gaucho colorado e bom de churrasco.

    O de piores notas: Eu (?)

    O mais elegante: Empate técnico (os esportistas Paulo Ivan, Murilo e Murillo César).

    O mais robusto: Empate técnico (eu e o Arthur).

    O de casamento mais duradouro: Jorge (acabou de fazer bodas de ouro)

    O de mais casamentos: Saul (três)


    Esperando indicações:

    O que tem mais filhos:
    O que tem mais netos:
    O mais quieto:
    O mais bagunceiro:

    ResponderExcluir