sábado, 18 de junho de 2011

A prova do crime

Por Benjamim em 18/06/2011

Alô tchurma

A foto foi tirada no casamento de um sobrinho nosso, em 30 de abril. O nome da história é "a prova do crime". Aparecemos na foto eu (o de gravata vermelha), minha mulher, Maria (de vestido verde) e entre nós o rapaz que me ajuda quanto tenho que me deslocar (Clodoaldo).

Passei a festa todo um pouco incomodado achando que algo estava me apertando.

Quando já estávamos no carro, voltando para casa, o Clodoaldo me contou a seguinte história: na hora que saímos de casa estava muito quente, nenhum de nós dois vestiu o paletó. Quando chegamos no local, tivemos de entrar por uma porta dos fundos, caminho para passar com cadeira de rodas. O local estava escuro, e foi lá que vestimos os paletós. E no rolo, ele acabou me dando o paletó dele e vestindo o meu (presumo que tenha sido sem querer).

Tive dificuldade em descobrir porque fiquei o tempo todo sentado na cadeira de rodas. Dá para ver, na foto, que no meu caso estava sobrando corpo e faltando roupa. E que no dele era mais ou menos o contrário.

Abraços

Benjamim

Um comentário:

  1. Por João Machado em 19/06/2011

    Na fotografia observei algo estranho: Você usa o relógio de pulso no lado direito.No mais, eu parabenizo sua esposa e o Clodoaldo pelas belas presenças. Abraços.

    PS: Correndo o risco de ser classificado de bichona,digo que você está muito bem apanhado,agora bonito,em vez do bicho feio do CENAP-M.

    Abs.

    ResponderExcluir